quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Show de Renato Piaba em Feira de Santana

Impossível assistir o show de Renato Piaba e não chorar de rir, eu fã de carteirinha fiquei mais uma vez encantada com o grande talento, humor e conhecimento que Renato Piaba tem sobre o universo feminino! Com muito  humor, Renato Piaba retratava a nossa realidade e de forma leve espontânea, o que era duro se tornava leve, o que era feio ficava engraçado ate os palavrões soava como musica aos nossos ouvidos. Talento é talento o resto é brincadeira! Eu,  dany, Claudio Show nos divertimos muito, lembrando que Renato Piaba recebe seu publico com muito carinho e respeito por isso ganha mais seguidores a cada dia! Essa noite deu o que falar... Ai se deu! Ficou na historia. kkkkkkk Depois fomos tomar uns drinks na THE HOUSE na companhia de alguns amigos Dany e Deise, onde Claudio Show deu Show, porque ele é um Show em pessoa.. Noite perfeita! Eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
 Renato Piaba em cena!
 Deise Bembem e eu ( Chris Brito ) apreciando o show!
Me senti na Broadway... adorei
 Me aproveitei do cenario! Closei. kkkkkkkkkkk
 Ele (Renato Piaba) sempre gentil!
 Olha que sorriso gostoso. Dany Fechou! kkkkkkkkkk
 Tambem ganhei beijinhos... BOM D +
 Amei essa foto! Eu, Renato Piaba e Dany.
Uma é bom duas é demais! Adorei fechamos! kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: