quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu amo a Danca, dance sempre!



"Se as pessoas dançarem um pouco mais, cantarem um pouco mais, tornarem-se um pouco mais loucas, as energias delas fluirão mais, e seus problemas desaparecerão pouco a pouco. Desse modo, eu insisto na dança. Dance até o orgasmo: deixe toda a energia tornar-se dança e, de repente, você verá que você não tem cabeça – a energia parada na sua cabeça está se movendo em todas as direções, criando belos padrões, figuras, movimentos. E, quando você dança, chega um momento em que seu corpo não mais é algo rígido, ele se torna flexível, fluente. Quando você dança, chega um momento em que suas fronteiras não estão mais tão claras: você se dissolve e se funde com o cosmo, as fronteiras se misturaram."

(Osho)

"Dançar é minha prece mais pura. Momento em que o meu corpo vislumbra o divino, em que os meus sentimentos tocam o real. Religiosidade despida de exageros, desejo lascivo, bordado de plenitude. Através de meus movimentos posso chegar ao inatingível! Posso sentir por todos os corpos, abraçar com todo o coração, e amar com os olhos. Cada gesto significativo desenha no espaço o infinito, pairando no ar, compreensão e admiração. Iniciar uma prece é como abrir uma porta. Um convite para você, para entrar no meu universo. O mágico contorna minha silhueta, ao mesmo tempo que lhe toco sem tocar. Nada a observar, só a participar. Esta prece ausente de palavras é codificada pela alma e faz-nos interagir, de maneira sublime e hipnótica. Quando eu terminar essa dança, estarei certa de que não seremos os mesmos."
(Merit Aton)   

  "Eu louvo a Dança, pois ela liberta as pessoas das coisas, unindo os dispersos em comunidade. Eu louvo a Dança que requer muito empenho, que fortalece a saúde, o espírito iluminado e transmite uma alma alada. Dança requer o homem libertado, ondulado no equilíbrio das coisas. Por isso eu louvo a Dança. A Dança exige o homem todo ancorado em seu centro para que não se torne, pelos desejos desregrados, possesso de pessoas e coisas, e arranca-o da demonia de viver trancado em si mesmo. Ó homem, aprende a Dançar! Caso contrário, os anjos não saberão o que fazer contigo."


( Santo Agostinho )

Se me chamar eu vou. Me chama vai!

Se me chamar eu vou
( Chiclete com Banana)
Se quer me levar amor
Me leve pro horizonte
Do caminho bem distante
Aonde exista só nós dois

Estou feliz
Com o coração palpitando
Você me tem
Sempre em todos os seus planos

Penso contente em você
Quando preciso te ver
Vou à rua fico na lua
À procura do teu sinal

Se me chamar eu vou
Ao som que furta cor
Que furta coração
Que leva emoção, eu vou, eu vou

Se teu beijo cair lá do céu
Que caia por cima de mim
E todo lampejo de mel
Que caia por cima de mim amor


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tina... minha sapinha LINDA

Sei que sou supersticiosa, isso para me não é problema, felizmente sou de seguir a minha intuição, acredito em sonhos e premunição, dou preferência aos números impares, acredito na forca do pensamento, quero distancia de pessoas negativas, sempre acendo velas para meu anjo da guarda, gosto de orar pelas pessoas que foram ao encontro de Deus e adoro colecionar Sapos, Sapos de pelúcia ou enfeites 
 é  claro! 
Essa é a minha nova sapinha, ela e rosa, usa um belo vestido, tem olhos lindo e chama-se TINA, escolhi esse nome em homenagem a minha irma Ana Cristina de quem ganhei de presente. 
Acredito sempre em Deus, Deus esta sempre em primeiro lugar, mas acredito em algumas coisas que aflora a minha sorte e sapo e uma desses amuletos! Existe sapinha mais linda que TINA? Claro que não!
Sai Pra Lá Zoião. A TINA  é so minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkk

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você sabe o que realmente e uma traição?

Você sabe o que realmente e uma traição?
Quando falamos sobre traição logo nos lembramos de fantasia, infidelidade e sexo, Pensamos em homem e mulher. Mas existe vários maneiras de trair ou ser traído! Podemos ser traído a qualquer momento por amigos, parentes, namorados, marido e às vezes ate por nos mesmo! Quando traímos nos tornamos desleal, impostor, falso, fingido e hipócrita!
Mas você sabe o que é Traição?
Traição e simplesmente a quebra de um acordo, aliança ou compromisso  mostrado através de um ato, gesto ou palavra. 
Às vezes o que é traição para uns, não é visto como traição para outros, tudo depende do acordo com o compromisso que você tem com cada pessoa!
Ninguém deseja ser traída, geralmente a traição nos faz sofrer, abre grandes feridas que quase sempre não são cicatrizadas! 
Então cuidado! O mundo e redondo, quem trai hoje podem ser traídos amanha! Traição e sinônimo de burrice, ninguém é de ninguém, ninguém precisa ser igual a ninguém, mas com certeza e preciso respeitar a todos!  Tudo dentro de um acordo com certeza será permitido e deixara de ser uma traição!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ninguem e perfeito, nem eu!

Adoro relembrar a Micareta 2010

Micareta de Feira de Santana 2010 adoro relembrar esse momento. amei a noite, eu e Tina ( minha irma) foi 1000, adorei reencontrar Jair Cazarinho... Adoro esse homem, meu amigo que admiro e respeito muito, talvez amigo- pai.
 Existe amigo-pai
 Pra mim, existe !
Dep. Graca Pimenta, prefeito Tarcisio Pimenta, eu ( Chris Brito) e o ex-governador (Bahia) Paulo Souto.
prefeito Tarcisio Pimenta, eu ( Chris Brito) e o ex- governador ( Bahia )Paulo Souto e ex-dep Jose Ronaldo
Dep. Fernando Torres, Dep. Imbassay,  eu ( Chris Brito) e o Ex-dep.Humberto Cedraz e esposa!
 Aos nossos politicos.... Por favor lembre-se sempre de nossa amanda Bahia em especial a Feira de Santana, ajude sempre o nosso povo! o momento eleitoral passou agora e tempo de mostrar que mereceram nosso voto! 
Amaury da Radio Princesa FM, Tina, Chris Brito e amiga... Tudo de bommmmmmmmmmmmmmmm... Valeu a pena relembrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... wowwwwwwwwwwwwwww

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fé, inicio de uma grande vitoria.

 É Preciso Saber Viver, pois viver dignamente não é fácil por isso precisamos sempre pensar positivo, independente dos acontecimentos precisamos ter fé e pensar positivo! A fé cura, a fé e o pensamento positivo é o inicio de uma grande vitoria! Eu acredito eu tenho fé !!! Isso acontece comigo!!!